Moradia T5 - Ericeira 16 Km, A Casa Das Casas

Moradia T5 - Ericeira 16 Km, A Casa Das Casas

**Cond_

Quinta com moradia T5 térrea, com muita luz em zona sossegada de fácil acesso. Áreas muito generosas, jardim, grande alpendre, canil, telheiro para autocaravana, vários arrumos.
Sem dúvida o local ideal para se retirar e apreciar a paz da natureza a apenas 16 km da vila e praias da Ericeira.

A moradia é composta por:

- Hall com teto em madeira que nos dá acesso a zona social onde encontramos um salão com 80m² com uma lareira em pedra, e chão em calçada. Temos também um escritório com 14m², uma cozinha com 31m², uma lavandaria,
uma dispensa e uma casa de banho social com chuveiro. Conta também com mezanino de apoio à cozinha e jardim de inverno.
A zona dos quartos tem acesso por um corredor com porta, onde temos três quartos com roupeiro, uma casa de banho com dois lavatórios e walk in shower, e também uma suite coma casa de banho de 10m² um closet e quarto com 17m².

Esta quinta tem mais de 11000m². É bastante plana e tem 2 entradas independentes que permitem trabalhar a terra sem afetar a área de habitação.

Encontra também zona de galinheiro, 2 canis, telheiro de apoio à agricultura, churrasqueira, forno a lenha e várias árvores a contornar a propriedade, o que lhe confere total privacidade.

Todas as áreas relvadas possuem rega automática e os caminhos de acesso são em calçada portuguesa, que incluem um pátio com 230m².

Esta quinta reúne todas as caraterísticas para aproveitar a natureza sem abdicar do conforto de uma moradia T5 de apenas um piso.

Equipamentos:
Cozinha equipada com forno, placa, máquina de lavar louça. micro-ondas, frigorífico.
Aquecimento central, aspiração central, alarme, som ambiente, videoporteiro, portão elétrico,...
#ref:V23314
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 292 anúncios publicados Mafra - Mafra

Opções do anúncio