Moradia T5 - Ericeira 3 Km , A Casa Das Casas

Moradia T5 - Ericeira 3 Km , A Casa Das Casas

Fantástica moradia T5, com dois pisos, situada numa zona calma e tranquila, com uma excelente exposição solar, a apenas 3 km da vila da Ericeira.

A moradia distribui-se da seguinte forma:

- Piso 0 com hall de entrada com escadas de acesso ao piso superior, cozinha, sala comum, despensa, um quarto e uma casa de banho e ainda garagem e zonas de arrumos (*).

- Piso 1 com hall, uma suite com casa de banho privativa e acesso a um terraço, dois quartos, uma casa de banho, e uma enorme sala / escritório com acesso a terraço e uma varanda.

O imóvel encontra-se em ótimo estado de conservação, com boas áreas, em lote de terreno com 800m², conta com zona de terreno onde pode dar asas á sua criatividade pois tem enorme potencial.
Neste momento está com zona de horta, várias árvores de fruto e tem uma vista fantástica.

Tem ainda um fantástico logradouro na frente da casa com um telheiro, churrasqueira (*) e dois terraços, um deles com escadas de acesso ao terreno da parte superior da propriedade.

Conta ainda com uma garagem e 3 zonas de arrumos (*).

Imóvel com fantástica localização, apenas a 900m da famosa praia da Ribeira d'Ilhas, onde poderá facilmente ir a pé e apenas a 3km da Vila da Ericeira.

Excelente oportunidade para habitação própria permanente, secundária ou para rentabilizar.
Venha conhecer!

Equipamentos:
Cozinha equipada com placa, forno e exaustor.
Aquecimento central a pellets, painel solar para águas sanitárias.

(*) Não consta na documentação

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *
#ref:V24029
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 294 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio