Moradia T5 Nova Com Piscina Em Condomínio...

Moradia T5 Nova Com Piscina Em Condomínio...

Envolvido num ambiente de charme e requinte, o condomínio privado Quinta das Giestas Estoril proporciona a segurança, privacidade e conforto que necessita. Pensado em cada detalhe para que a experiência de viver numa destas fabulosas moradias T5+1 seja única e especial.

Perfeito para os mais exigentes, este luxuoso condomínio situa-se numa das mais privilegiadas zonas do Estoril. Na sua envolvência destacam-se todos os serviços necessários desde gastronomia local, lazer, cultura e um conjunto variado de mercados e centros comerciais.

Nove moradias magníficas com arquitetura contemporânea, acabamentos de alta qualidade, áreas generosas e bem aproveitadas, que se prolongam sobre o exterior, numa atmosfera luminosa e aberta, com um grande terraço, jardim e piscina e localizadas perto de praias e parques, ideais para caminhadas agradáveis.

Faça download da brochura de apresentação aqui.

Com ampla sala de estar com acesso ao jardim acolhedor e servido por um deck moderno; quatro quartos em suite, todos com acesso a varanda privativa. Master suite com walk-in closet. Uma cozinha espaçosa e equipada com os mais modernos eletrodomésticos e com acesso a varanda. Têm ainda o espaço ideal para a criação de um ginásio ou escritório residencial.

Estas moradias prontas a habitar permitem obter o seu estilo de vida ao ar livre ideal, em simultâneo com o óptimo clima mediterrâneo de que sempre sonhou, para além de proporcionarem espaços para a realização de atividades de trabalho, educação, socialização, entretenimento e momentos em família que ocorrem naturalmente em casa.

Um projeto magnânimo que não esquece a durabilidade de um exterior robusco, com materiais...
#ref:98024
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 370 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 25 minutos

Opções do anúncio