Moradia T6 160m2

Moradia T6 160m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ver visita virtual
VT_ICON
Moradia V6, isolada, inserida em zona calma e habitacional localizada em Linda-a-Velha, Algés.

Num lote de 400m2 encontramos esta moradia com 200m2 de área bruta de construção distribuída por 2 pisos, 2 box fechadas e uma marquise com barbecue.

A moradia é bifamiliar e pode ser usada para uma habitação ou utilização em duas fracções independentes. A fracção do R/C é constituída por uma sala de jantar com varanda, 3 quartos (2 com acesso a um generoso terraço), 2 casas de banho (uma social e outra completa com banheira), uma cozinha com varanda ligando ao logradouro tardoz, e ainda uma Box fechada. A fracção do primeiro andar, partilhando uma entrada comum, apresenta uma sala com acesso à varanda, cozinha comunicando com a mesma varanda, 2 casas de banho (uma social e outra completa com banheira), 3 quartos (2 deles com acesso ao terraço e o 3º à varanda) e uma Box fechada.

A moradia tem uma excelente exposição solar da qual poderá usufruir tanto nos terraços ou no logradouro para aproveitar momentos de descontração em sua casa. Ainda no exterior encontramos um espaço suplementar de refeições, numa marquise fechada com barbecue, para momentos sociais ou familiares.

Numa localização privilegiada, no coração de Linda-a-Velha, poderá realizar a sua vida a pé tendo todas as comodidades na proximidade (supermercados, farmácias, espaços verdes, escolas, correios).
Destacam-se também os acessos à A5 (Lisboa-Cascais), CREL e à marginal facilitando o acesso a qualquer praia da linha.

Tenha o privilegio de viver neste local sossegado e cheio de charme! Venha conhecer!

Marque a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Gikasa

Anunciante desde Nov. 2012 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Oeiras - Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio