Moradia T7 302m2

Moradia T7 302m2

Excelente moradia para venda incluída no âmbito de trespasse de Residência Sénior localizada em Leceia, Barcarena, concelho de Oeiras.

Necessário rever o link to trespasse com referência Century 21 Black Ash C0354-00397.

A moradia possui uma afectação comercial e serve de suporte á actividade da Residência Sénior , que se encontra em exploração desde 2017.
É intenção dos proprietários conjugar o trespasse da Residência Sénior avaliado em 250.000 euros com a venda da moradia por 625.000 euros, dando desde logo continuidadee da Residência nas mesmas instalações.

A moradia está inserida num lote de 310m2 , com uma área de implantação do edificio de 111m2 e área bruta privativa de 302 m2, composta por 3 pisos, cave passivel de utilização como garágem, rés-do-chão com 2 assoalhadas, cozinha e casa de banho, 1º andar com 4 assoalhadas e casa de banho e por fim um logradouro.

Prédio em propriedade total com 10 assoalhadas e que comporta uma capacidade para 12 utentes em continuidade e cumprindo com todos os requisitos legais e de qualidade exigidos pela actividade de Lar de Repouso, sob a CAE 87301.

Moradia datada de 1988 e perfeitamente adaptada á actividade e aos utentes com mobilidade reduzida tendo rampa de acesso ao lar, controlo de entradas e saidas de utentes e visitas, elevador para movimentação entre os 3 pisos do imóvel e um alpendre e logradouro para dar alguma actividade outdoor aos utentes..

A moradia sofreu significativas melhorias e de remodelação em 2019 e encontra-se em excelente estado de conservação.

O lote possui um portão automatico de entrada como acesso, um logradouro com cultura arvense e jardim. O acesso á cave é efetuado pelas traseiras e o lote possui espaço não coberto com potencial de aproveitamento de acordo com as necessidades.

Barcarena é uma povoação com mais de 5 500 anos situada no município de Oeiras. É a sede da freguesia com o mesmo nome, uma freguesia portuguesa do município de Oeiras, com 9,01 km² de área e 13 861 habitantes. A sua densidade populacional é de 1 538,4 hab/km².
A povoação ou lugar de Barcarena tem 1 644 habitantes.

Importante efetuar uma visita á moradia e á Residência Sénior para poder aferir as valências da oportunidade apresentada e a conciliação das duas ofertas, trespasse e venda da moradia.

Venha conhecer o seu próximo negócio e oportunidade a não perder!!!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 109 anúncios publicados Oeiras - Barcarena

Opções do anúncio