Moradia T7 385m2

Moradia T7 385m2

Propriedade composta por dois artigos urbanos, um deles com moradia T7 com piscina, renovada, implantada em lote com 655.36 m2. O outro artigo é composto por arrecadação e garagem, em lote de 900.26 m2.
A moradia com uma área bruta de construção de 271.68 m2, é composta por:
Piso 1: Sala de refeições, sala de estar com lareira, cozinha completamente equipada com acesso ao logradouro e à garagem, três quartos (dois com roupeiro embutido) e casa de banho partilhada;
Piso 2: Escritório, casa de banho partilhada, quarto com roupeiro e três quartos (dois deles em suite com casa de banho privativa) com acesso à varanda e terraço espaçoso.
O espaço exterior é composto por logradouro, poço, piscina de grande dimensão, zona de lazer coberta e área técnica.
Do segundo artigo, faz parte para além da zona ajardinada, uma construção com área bruta de 150m2 destinada a arrecadação e garagem, pode ser ampliado e convertido em moradia térrea T4 (estudo já efetuado).
A propriedade está localizada muito próximo da praia de Santa Cruz, dispõe de todo o tipo de infraestruturas, comércio, serviços e transportes públicos na proximidade. Beneficia de uma excelente exposição solar.
Grande potencial para investimento, nomeadamente alojamento local e eventos.
As praias de Santa Cruz estão localizadas a cerca de 4000 metros, são reconhecidas pela sua qualidade e excelentes para a prática dos desportos das ondas.
Os principais eventos são o Ocean Spirit e o Carnaval de Verão.
As imagens 3D representam o estudo efetuado.

Todas as imagens e informação apresentadas, não dispensam a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art Inove

Anunciante desde Mar. 2022 PRO
Verificado com 172 anúncios publicados Torres Vedras - A dos Cunhados e Maceira

Opções do anúncio