Moradia Unifamiliar T4 com Vista Desafogada e Grande Lote de Terreno na Quinta da Condessa

Moradia Unifamiliar T4 com Vista Desafogada e Grande Lote de Terreno na Quinta da Condessa

Moradia Unifamiliar T4 com Vista Desafogada e Grande Lote de Terreno na Quinta da Condessa

Descubra esta magnífica moradia de 2 pisos, inserida num generoso lote de 1881m², localizada na tranquila e prestigiada zona da Quinta da Condessa, na Pontinha. Ideal para quem procura conforto, privacidade e contacto com a natureza, sem abdicar da proximidade a escolas, comércio e acessos rápidos à cidade.

Composta por 4 espaçosos quartos, 3 casas de banho, e uma ampla garagem, esta propriedade oferece o espaço perfeito para toda a família. A casa beneficia de uma excelente exposição solar e de vistas desafogadas, proporcionando uma atmosfera luminosa e acolhedora em todas as divisões.

O exterior é um verdadeiro refúgio: rodeado por muita vegetação, árvores maduras e zonas verdes, ideal para momentos de lazer ao ar livre, atividades em família ou até para criar a sua própria horta.

Características principais:

Moradia isolada com 2 pisos

4 quartos e 3 casas de banho

Garagem

Lote de terreno com 1881 m²

Vista desafogada e excelente exposição solar

Zona muito calma, rodeada de natureza

Perto de escola e bons acessos rodoviários

Aproveite esta oportunidade única para viver com qualidade, rodeado de natureza e tranquilidade, a poucos minutos de Lisboa.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Porta do Alentejo

Century 21 - Porta do Alentejo

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 33 anúncios publicados Odivelas - Pontinha e Famões
Último acesso há mais de 15 dias