Moradia V2 em Alapraia | Lisboa, Cascais, Estoril

Moradia V2 em Alapraia | Lisboa, Cascais, Estoril

Propriedade | Moradia V2 em Alapraia, Cascais.


Destaques |A moradia apresenta um jardim com piscina, com total privacidade, deck de madeira exótica de elevada qualidade, lugar para um carro, e cave para guardar o que não quer ter à mão. Encantadora moradia na Alapraia, a 12 minutos a pé da praia da Azarujinha (São João do Estoril).


A área dos quartos é generosa, sendo que o maior tem cerca de 17 m2 e o segundo quarto conta com cerca de 13 m2. A casa dispõe ainda de dois grandes roupeiros de excelente qualidade, com muito espaço de arrumação.


A sala apresenta cerca de 47 m2 e possui vista para o jardim, através das suas grandes janelas de sacada, o que confere à casa muita luminosidade natural.


O wc é grande e foi remodelado recentemente. De forma adicional a cozinha tem os eletrodomésticos encastrados o que a torna bastante funcional.


Cascais e Estoril são zonas históricas envoltas em beleza natural, que a par do clima, boa gastronomia e costumes as tornam locais ideais para viver.


Na zona histórica da Alapraia, muito perto das grutas deste local, as quais revelam um dos exemplos mais nobres do Neolítico, encontra-se esta moradia, que tanto beneficia da sua localização, como da sua privacidade, do seu belo jardim e de áreas generosas.


Oportunidade de Investimento | Num terreno de 287,5000 m2 e área bruta de construção de 108 m2, esta moradia renovada é a solução ideal investidores.


| Agende a sua Visita |

Referência: 57157
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio