Venha Conhecer A Moradia Acolhedora Onde...

Venha Conhecer A Moradia Acolhedora Onde...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Localizada nos Moinhos da Funcheira, esta encantadora Moradia de três andares oferece uma residência espaçosa e acolhedora com todas as comodidades modernas. Com uma área bruta de 162 metros quadrados, esta propriedade combina elegância e funcionalidade para criar um lar verdadeiramente especial.

Andar Térreo:
Ao entrar na Moradia, será recebido numa generosa sala de estar que se estende por uma parte significativa do piso térreo. A disposição aberta e as amplas janelas permitem a entrada abundante de luz natural, criando um ambiente luminoso e convidativo. A cozinha adjacente, equipada com aparelhos modernos e armários elegantes, é o local ideal para preparar refeições deliciosas.

Além disso, neste andar nas traseiras, encontra-se uma arrecadação conveniente, oferecendo espaço adicional para armazenamento organizado, seja para utensílios domésticos, seja para os pertences sazonais.

Segundo Andar:
O segundo andar abriga três quartos espaçosos, cada um deles concebido para proporcionar conforto e privacidade. O quarto principal tem dimensões generosas e amplo espaço para armazenamento (closet). Os outros dois quartos são igualmente luminosos e arejados, sendo que o espaço dum deles permite ter crianças a brincar sem grandes perturbações. Ainda no segundo andar encontramos uma casa de banho, proporcionando comodidade e funcionalidade para os ocupantes.

Terceiro Andar:
O terceiro andar desta Moradia apresenta uma área multifuncional que pode ser adaptada às necessidades dos moradores. Pode ser transformado num escritório espaçoso, sala de jogos, ou até mesmo num aconchegante espaço de convívio familiar,...
#ref:LX93961GR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 382 anúncios publicados Amadora - Mina de Água
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio