Prédio À Beira Do Rio: Uma Possibilidade Única...

Prédio À Beira Do Rio: Uma Possibilidade Única...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Localizado em uma das áreas mais pitorescas de S. João da Talha, este imponente prédio à venda oferece uma chance única no imobiliário, numa região com grande potencial de crescimento. Com uma localização privilegiada que proporciona fácil acesso às principais vias de transporte e proximidade a diversas comodidades, este edifício é uma excelente alternativa para quem procura um crescimento sólido apoiado num mercado que é claramente uma aposta ganha.

Este magnífico edifício de propriedade total é composto por múltiplas frações T2, cada uma projetada com uma combinação equilibrada de espaço e conforto. Com uma arquitetura agradável e uma construção fiável, conta com uma abordagem que privilegia a luz natural e a eficiência energética, cada unidade oferece ambientes arejados e uma atmosfera acolhedora. Os futuros acabamentos de alta qualidade poderão vir a conferir um toque de elegância e sofisticação, enquanto os espaços de convívio foram cuidadosamente concebidos para promover o conforto e o bem-estar dos moradores.

Além das frações T2, destaca-se a espetacular unidade T4, uma verdadeira joia no coração do edifício, que proporciona vistas deslumbrantes para o majestoso rio que serpenteia pela região. Com uma disposição ampla e funcional, este apartamento oferece um ambiente que pode facilmente tornar-se luxuoso e espaçoso, perfeito para quem procura uma residência de prestígio em um ambiente tranquilo e rejuvenescedor.

Os moradores deste prédio também poderão desfrutar de uma variedade de comodidades, incluindo espaços de estacionamento amplos e seguros, uma área de lazer comum cuidadosamente ajardinada e uma localização...
#ref:LX93814NM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Loures - Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio