Prédio Com Acesso Directo Ao Largo Do Chafariz,...

Prédio Com Acesso Directo Ao Largo Do Chafariz,...

Prédio devoluto para venda em Alfama, Lisboa

Prédio devoluto numa área de terreno de 228,20 m2, com projecto para Hostel com área bruta de construção de 915,50 m2.

Localizado em Alfama, um dos bairros mais genuínos de Lisboa, a 500 metros do Terminal de Comboios de Santa Apolónia e da estação do Metro (Linha Azul), com acesso directo ao Largo do chafariz.

Com PIP para habitação e comercio/restauração, a decorrer na câmara, para ampliação de mais um piso e aproveitamento de cobertura. Último piso com vista rio. Piso 1, piso 2, piso 3 e cobertura, para t0, t1 e t2, um total de 13 fracções.

A arquitetura de Alfama apresenta características peculiares de prédios antigos e coloridos que lhe conferem um carácter de alegria e tranquilidade. Passear pelo bairro de Alfama é um convite para perder-se entre ruelas extremamente encantadoras. Fácil de se perder, mais fácil ainda de se encontrar!

Prédio vendido sem qualquer ónus ou encargos.

Valor previsto de obras 1.500.000?

Excelente Oportunidade de Investimento.

REF 65786
______
Fundada há 19 anos, a Condelix é uma agência imobiliária de capital português que assume, actualmente, uma posição privilegiada no mercado imobiliário nacional.
Com sólidas sinergias com uma rede de construtores, entidades bancárias e fundos de investimento, garantimos uma abordagem unificada para os nossos clientes, onde quer que estejam e em qualquer localização que desejem comprar, arrendar ou vender um imóvel.

#ref:65786
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 370 anúncios publicados Lisboa - Santa Maria Maior
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 25 minutos

Opções do anúncio