Prédio Comercial 166m2

Prédio Comercial 166m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia de 2 pisos com afectação a comércio, no piso 0 encontramos um espaço amplo com cerca de 100M2 dividido e arrumos uma casa de banho e um espaço onde poderá ser um espaço comercial. no piso 1 encontramos uma sala com varanda com vista deslumbrante sobre as serras em redor, uma cozinha em open space com ligação ao terraço de 40M2 onde poderá disfrutar de momentos de lazer e respiarando o ar puro da serra, uma casa de banho completa e o acesso ao sótão transformado em 3 quartos.
No espaço exterior temos lugar para 4 carros.

2-storey house for commercial purposes, on the 0th floor we find a large space of about 100M2 divided and we have a bathroom and a space where it could be a commercial space. on the 1st floor we find a living room with a balcony with stunning views over the surrounding mountains, an open space kitchen connected to the 40m2 terrace where you can enjoy leisure time and breathe in the fresh mountain air, a complete bathroom and the access to the attic transformed into 3 bedrooms.
In outer space we have space for 4 cars.

Viver em Monfirre a 10 minutos do centro de Loures será certamente a opção para quem procura paz e tramquilidade após um dia de trabalho, um refúgio no meio da natureza ás portas de Lisboa.

Monfirre é uma aldeia portuguesa na freguesia de Santo Estêvão das Galés, concelho de Mafra. Fez parte do extinto Concelho dos Olivais e do concelho de Loures.

A aldeia localiza-se a cerca de 20 km a norte-noroeste de Lisboa e a cerca de 10 km da Malveira e é servida pela estrada Municipal CM1205. Situa-se numa das regiões mais acidentadas do Concelho de Mafra, o vale onde se localiza é rodeado pela Serra de Monfirre (onde predomina o Eucalipto) e pelo monte das Lapas.

Estima-se que a aldeia tenha mais de dois mil anos, uma vez que foi encontrado um túmulo romano que atesta essa idade.

Existem na aldeia vários negócios familiares, focando-se as actividades na agricultura, restauração, transformação de pedra e restauração de móveis.

Existe um Grupo Desportivo e Recreativo que anualmente celebra o Santo António realizando uma festa junto ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no centro da aldeia. O início da celebrações deu-se há cerca de 20 anos, tendo sido interrompido durante de um período 15 anos.
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações III

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 135 anúncios publicados Mafra - Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio