Prédio Comercial 300m2

Prédio Comercial 300m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Edifício de 3 pisos, de gaveto, no centro da vila da Lourinhã. Prédio com licença para comércio e serviços. Possibilidade de converter para habitação ou alojamento local. Viável para Golden Visa.

Prédio de linhas modernas com fachadas em vidro e acabamentos interiores de elevada qualidade. Uma imponente escadaria em granito preto e instalações sanitárias elegantes. No piso superior tem um espaçoso jacuzzi, cabine de sauna e terraço para apreciar a vista.

Piso térreo - composto por receção, sala de espera, barbearia/cabeleireiro, instalações sanitárias, vestiário e instalações sanitárias para funcionários. No r/c dispõe de 2 entradas para o prédio.
1º Piso composto por escritório, instalações sanitárias e vários gabinetes e arrecadação.
2º Piso composto por jacuzzi para 10 pessoas, cabine de sauna, balneares e gabinete. Este prédio dispõe ainda de um terraço de cerca de 30m2.

Não espere mais - ligue já para marcar a sua visita.
Tão bom viver no Oeste!

A nossa missão é simples!!
Com uma missão e visão muito clara e simples, de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente, as nossas pessoas são o espelho da nossa marca e da nossa identidade mais profunda.
A nossa marca CENTURY 21 Realty Art ! A nossa família! Uma família com mais de 20 anos de experiência e conhecimento adquirido no mercado imobiliário, com raízes de norte a sul do país, e além-fronteiras e que pauta todos os dias pela qualidade e superioridade de serviço!
- Uma família IRREVERENTE e que procura sempre mais e melhor.
- Uma família PERSEVERANTE que diariamente faz pontaria para o seu objetivo.
- Uma família EXPERIENTE e composta pelos melhores profissionais que poderíamos pedir.
Uma oportunidade diária de superação e melhoria continua!!
Sabemos que o nosso compromisso é o seu voto de CONFIANÇA!
Cada negócio traça a sua cronologia, a sua história, o seu enredo!!!
Não há pessoas, nem negócios iguais! Mas o nosso compromisso, é que apesar do enredo, o epílogo seja sempre afortunado!!
Somos a maior empresa da rede CENTURY 21 na Península Ibérica desde 2012 e contamos com mais de 400 colaboradores a trabalhar em conjunto para vender a sua casa pelo melhor valor.

Notas:
*Se for Consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio 50|50. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Consumo - https://www.cniacc.pt/

A Lourinhã é um concelho à beira-mar a cerca de 45min de Lisboa, pela auto-estrada A8. Entre a praia e os campos os habitantes gozam de uma elevada qualidade de vida, podendo usufruir da calma e do sossego no seu dia-a-dia, mantendo acesso rápido à capital e todos os seus encantos. A Lourinhã é conhecida por ser um hotspot Jurássico a nível mundial e tem um impressionante espólio paleontológico que pode ser visitado no Museu da Lourinhã e no parque temático Dino Park da Lourinhã. Para além dos dinossauros, tem excelentes praias, algumas muito indicadas para a prática de surf, havendo muitas escolas de surf e surfcamps na zona. Para visitar tem ainda os encantos dos moinhos a vento na Pinhoa e o Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro. Considerando ainda que se encontra entre as cidades de Peniche e de Torres Vedras, e com os concelhos de Bombarral, Óbidos e Caldas da Rainha tão próximos, Lourinhã está no epicentro da zona Oeste com todas as ofertas da região à sua espera.
Tão bom Viver no Oeste!
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art Inove

Anunciante desde Mar. 2022 PRO
Verificado com 175 anúncios publicados Lourinhã - Lourinhã e Atalaia

Opções do anúncio