Prédio em Lisboa de 927,00 m²

Prédio em Lisboa de 927,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra uma oportunidade de investimento única em Lisboa, numa das zonas mais prestigiadas, na Rua da Boavista em Santos, com uma vista deslumbrante sobre o Tejo.

Este edifício vago está pronto para acolher um projeto arquitetónico ambicioso, propondo um prédio com cinco pisos dedicados à habitação, incluindo águas-furtadas, um rés-do-chão para comércio e um entrepiso adaptável (escritórios, restauração ou habitação). As fachadas são preservadas, oferecendo charme e caráter ao projeto, enquanto que o interior está pronto para a construção, com uma estrutura de contenção já no lugar. A localização é excepcional: próximo do Mercado da Ribeira, da Estação do Cais do Sodré, da sede da EDP, do Museu das Comunicações, do IADE, e a uma curta caminhada da Avenida Dom Carlos I.

Com uma área total de construção de 927,5 m² e uma área útil de 700 m², este projeto já dispõe de um plano de arquitetura pronto a ser submetido à câmara municipal.
Certificado energético A+, garantia de uma construção sustentável e económica.

Ideal para investidores que procuram desenvolver um projeto residencial e comercial de primeira linha num bairro dinâmico e altamente procurado.
Não perca esta oportunidade de investir na história e no futuro de Lisboa.
Contacte-me agora para organizar uma visita.
Falo Francês, Inglês e Italiano, partilha 50%/50% com todas as agências.
#ref: 114279
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 835 anúncios publicados Lisboa - Misericórdia

Opções do anúncio