Prédio T6 em Lisboa de 450,00 m²

Prédio T6 em Lisboa de 450,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Prédio em Alfama, pleno coração de Lisboa

Excelente oportunidade de investimento!

Este prédio em propriedade total é uma joia arquitetónica, composto por 4 apartamentos cuidadosamente restaurados e renovados. A atenção aos detalhes e o uso de materiais nobres conferem a este imóvel um charme único e uma qualidade superior.
Os apartamentos estão distribuídos da seguinte forma: dois elegantes apartamentos T1, um aconchegante apartamento T1+1 e um estúdio T0, perfeito para quem procura um espaço mais exclusivo. Todas as cozinhas foram equipadas com aparelhos modernos, proporcionando praticidade e funcionalidade.
O prédio oferece flexibilidade adicional, pois, se necessário, há a possibilidade de criar uma loja horizontal para cada uma das frações, ampliando as opções de utilização e potencializando o retorno do investimento. Atualmente encontra-se com atividade de Alojamento Local
A localização é simplesmente imbatível.
Situado na Rua do Salvador, uma antiga via de ligação entre o Castelo e a baixa de Lisboa, esta rua pedonal encanta com seu ambiente vibrante e comércio local de alta qualidade. Desfrute de brunch shops, garrafeiras, restaurantes e lojas de proximidade, criando uma experiência única e conveniente para os moradores.
Alfama, um dos bairros mais tradicionais e turísticos de Lisboa, envolve seus visitantes com suas ruas estreitas que, por muitos anos, foram lar de pescadores. Localizado entre o Castelo de São Jorge e o mar, este bairro encantador é a essência de Lisboa, uma mistura de cheiros, sentimentos e vida autêntica. Testemunhe a timidez da vida quotidiana, o berço do fado, uma expressão melancólica que ecoa os sentimentos do povo português.
Não deixe escapar esta oportunidade única de possuir um pedaço da história de Lisboa. Agende já a sua visita e descubra o encanto deste imóvel excecional!
#ref: 109501
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Lisboa - São Vicente

Opções do anúncio