1/2 De Terreno De 10.320M2 Para Construção De...

1/2 De Terreno De 10.320M2 Para Construção De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

1/2 de Terreno em Subserra, situado na freguesia de São João dos Montes, concelho de Vila Franca de XIRA, com a área total de 10.320m2.

Apenas 4 500m2 estão inseridos no perímetro urbano, classificado como espaço urbanizável, para a construção de 45 moradias em banda. Existe a possibilidade de adquirir a totalidade do terreno.
O Terreno tem vista para o rio Tejo, com acessos em estrada alcatroada, água de rede junto ao terreno e energia elétrica.

O clima é ameno e tem proximidade à capital, com fatores que contribuíram para que os montes do atual concelho de Vila Franca de Xira, sejam o local ideal para construção de uma urbanização junto a Lisboa, mas com os fatores positivos de disfrutar a paz da natureza.

A encosta da subserra, tem uma envolvente calma e uma vista magnífica.

Situada a 5 minutos da conhecida Quinta da Subserra, a 10 minutos do centro da Vila de Alhandra, onde poderá apanhar o comboio da CP, e onde poderá encontrar todo o comércio, transportes públicos, uma zona ribeirinha de excelência. Tem ainda escolas, PSP, mercado, hipermercado Intermaché, e mais, tudo isto a 5 minutos.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

VF92949LR
#ref:VF92949LR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio