Lote De Terreno Para Construção De Prédio - A...


Especificações


Descrição

Lote de terreno com 306 m², com viabilidade para construção de prédio multifamiliar, composto por 6 fogos, distribuídos por 3 pisos acima do solo, com cave destinada a estacionamento e zonas de arrumos.
Localizado na Portela do Carro, em A dos Cunhados, este terreno insere-se numa zona residencial tranquila, composta por moradias e edifícios de habitação, proporcionando um ambiente agradável e com boa qualidade de vida.
A sua localização privilegiada permite desfrutar da proximidade às praias da região Oeste, a apenas 5 minutos, estando igualmente a 2 minutos de zona comercial e serviços, 8 minutos do acesso à A8 e a cerca de 45 minutos de Lisboa, garantindo excelentes acessibilidades.
No que respeita à educação, a zona oferece diversas opções de ensino, com acesso ao Externato de Penafirme, proximidade de escola internacional, bem como creches, berçários e escolas básicas, tornando esta localização particularmente atrativa para famílias.
Parâmetros urbanísticos:
Área do terreno: 306 m²
Área de implantação: 306 m²
Área bruta de construção: 1.008 m²
Área bruta dependente: 306 m²
Uma excelente oportunidade de investimento, numa zona em crescimento e com elevada procura habitacional.
Marque já a sua visita e descubra o potencial deste terreno.

Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal n.º 0008055. Ajudamos a tornar o seu processo rápido, transparente e totalmente adaptado às suas necessidades sem burocracias e sem custos. Precisa de ajuda para encontrar a melhor solução de crédito? Conte connosco.

As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativa, não vinculativa, não dispensando a consulta da mediadora.

#ref:PAR_159


IMOCRUZ Imobiliária
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Torres Vedras

IMOCRUZ Imobiliária
PRO