Lote - Ericeira, A Casa Das Casas

Lote - Ericeira, A Casa Das Casas

Lote com 730 m² para edifício comercial/escritórios, com projeto aprovado e licença a pagamento, inserido numa urbanização nova de moradias, condomínios de habitação e zonas verdes.
Fácil acesso ao centro da vila da Ericeira, principais vias de acesso e comercio.

Edifício comercial composto:

- Cave para garagem.

- Piso 0 para estabelecimento de restauração.

- Piso 1 para 2 espaços de escritórios.

- Edifício com área bruta máxima de construção de 456 m² e implantação de 156 m².

Lote inserido em urbanização com projeto tipo, com infraestruturas, tais como:
iluminação pública;
saneamento básico.

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.
Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21. Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa.
Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d' Ilhas, Foz do Lizandro, Praia dos Coxos em Ribamar, entre muitas outras. Também é bastante praticado o kitesurf, windsurf, bodyboard e stand-up paddle.

Esta vila piscatória foi ainda eleita, em 2018, a 2ª melhor freguesia de Lisboa para viver, estando em análise a segurança, os acessos e espaços de lazer.
Entre os costumes e tradições, a Ericeira é terra de marisco e da arte da pesca. O 3º lugar foi atribuído à freguesia de Mafra, sede de concelho (atualmente com 11 freguesias) e foi considerado em 2021 o 2º município...
#ref:V22093
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 295 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio