Prédio T11 404m2

Prédio T11 404m2

Se está à uma oportunidade de investimento imobiliário sólida, este prédio em propriedade total é a escolha ideal. Localizado na pitoresca Póvoa de Santa Iria, este prédio de três andares é uma joia rara no mercado imobiliário.

Características do Prédio:

R/C: T3 + Garagem

O rés-do-chão oferece um espaçoso apartamento de três quartos (T3) com aproximadamente 80m2 de área habitável. Além disso, inclui uma garagem com 40m2, proporcionando estacionamento seguro e conveniente.

1º Andar: Dois T2's

O primeiro andar é composto por dois apartamentos de dois quartos (T2), cada um com 70m2 com varandas. Esses apartamentos são aconchegantes e funcionais, proporcionando um ambiente acolhedor para seus inquilinos.

3º Andar: T4

O terceiro andar abriga um espaçoso apartamento de quatro quartos (T4), oferecendo um espaço generoso para uma família maior. Com vistas panorâmicas da cidade, este apartamento é um verdadeiro refúgio urbano.

Todos os Apartamentos Arrendados: Oportunidade de Rendimento Garantido

Uma vantagem significativa deste prédio é que todos os apartamentos estão atualmente arrendados, proporcionando um rendimento imediato aos investidores. Isso significa que pode começar a colher os benefícios financeiros deste investimento desde o primeiro dia.

Localização Estratégica:

Santa Iria da Azóia é uma cidade tranquila e charmosa, situada a uma curta distância de Lisboa. Com acesso conveniente a transporte público, escolas, serviços e comodidades locais, esta localização é altamente procurada por inquilinos e famílias em busca de qualidade de vida.

Esta é uma oportunidade rara de investimento que oferece estabilidade e potencial de crescimento. Se está interessado em adquirir um prédio com apartamentos já arrendados em Póvoa de Santa Iria, entre em contato hoje mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Não perca a chance de fazer parte deste investimento sólido e lucrativo.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Amadora - Falagueira-Venda Nova
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio