Prédio T12 240m2

Prédio T12 240m2

Prédio para remodelação com quatro fogos localizado na pacata rua das Fontainhas a São Lourenço, no bairro histórico da Mouraria. Com as suas ruelas e becos típicos e vários monumentos na sua área envolvente, de que se destaca o Castelo de São Jorge, este prédio é composto por quatro andares, um por piso com 66 m2 de área total, cada. O 1º, 2º e 3º andar têm utilização para habitação e o R/C para loja, existindo um projeto aprovado na CML para mudança de uso também para habitação.
Possuindo uma vista ampla e fantástica sobre o Martim Moniz e a encosta, este prédio situa-se a cinco minutos da Praça da Figueira, Rossio e Restauradores. Próximo de comércio, hospitais e transportes públicos.
A Mouraria é um bairro que após anos de esquecimento começou a ter obras de requalificação que o estão a tornar num dos pontos mais interessantes de Lisboa do ponto de vista turístico e cultural.
Venha conhecer este encantador e aprazível prédio no coração de um dos mais típicos bairros da cidade de Lisboa, em que a multiculturiedade dos seus moradores e pessoas que o visitam convivem pacificamente e em harmonia com as suas tradições populares, históricas e culturais.

Somos Intermediários de Crédito.
Peça a sua simulação gratuita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Prime

Anunciante desde Nov. 2010 PRO
Verificado com 44 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio