Prédio T15 880m2

Prédio T15 880m2

Este edifício oferece um potencial incrível para a criação de sete frações distintas, incluindo uma deslumbrante penthouse no último andar com uma vista desafogada sobre a cidade de Lisboa e o majestoso Rio Tejo como tela de fundo.

Ao adquirir este prédio histórico, você terá a oportunidade de revitalizá-lo ou adquiri-lo novo.
O projecto aprovado preserva a sua arquitetura tradicional, adaptando-o às necessidades e estilos de vida modernos. Com sete frações disponíveis, há uma variedade de possibilidades para explorar, desde apartamentos com 2 quartos espaçosos, até uma fantástica penthouse de 3 quartos, atendendo assim a diferentes segmentos do mercado imobiliário.

A verdadeira joia deste prédio é de facto a vista e localização da penthouse no último andar, que oferece uma experiência de luxo incomparável.
Com uma vista panorâmica da cidade de Lisboa e do deslumbrante Rio Tejo, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis, contemplando as belezas da capital portuguesa. Esta penthouse proporcionará a combinação perfeita entre conforto, elegância e uma localização privilegiada.

A localização central do Príncipe Real oferece uma série de vantagens para os futuros moradores ou investidores. Esta área é conhecida por sua atmosfera cosmopolita, repleta de boutiques exclusivas, restaurantes sofisticados e espaços verdes encantadores, como o Jardim do Príncipe Real. Além disso, sua proximidade com o centro histórico de Lisboa e suas excelentes conexões de transporte facilitam a exploração de toda a cidade.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um prédio de traça pombalina para remodelação no coração do Príncipe Real. Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e garanta o seu lugar neste investimento.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo

Century 21 - Colombo

Anunciante desde Abr. 2014 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Lisboa - Misericórdia
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio