Prédio T75 3,755m2

Prédio T75 3,755m2

Apresentamos-lhe este espantoso e único conjunto arquitetónico localizado em Marvila, com uma área bruta total de cerca 6.300m2, atualmente composto por duas frações, com projeto aprovado e licenças a pagamento que preveem a conversão em edifício habitacional e de comércio e serviços, desenhado e projetado pela Mezia Lopes, Arquitetos Lda.

O projeto integra 5 pisos, com 43 frações habitacionais, um jardim e 3 espaços comerciais, uma loja, um restaurante e um ginásio. Os acessos poderão ser feitos tanto pelo exterior e como pelojardim interior. A este nível funcionará ainda um parque de estacionamento que, tal como o jardim, serão de uso exclusivo dos residentes.

As tipologias que integram o projeto, constituem espaços ideais para as famílias, oferecendo casas modernas, confortáveis e de grande requinte arquitetónico na zona oriental da cidade.

Cada fração possui varanda e/ou terraço de uso exclusivo e um lugar de estacionamento, com as frações maiores a beneficiarem de uma garagem box para dois veículos.
A rua vai ser parcialmente alargada e vão ser criados inúmeros lugares de estacionamento também no exterior. Os lotes vizinhos vão ser reabilitados e vai ser criado um amplo jardim público exterior entre o edifício e a estação ferroviária. O projeto está aprovado e as obras iniciam-se já em setembro. O edifício está pensado para criar uma sensação de continuidade com os espaços verdes, privados e públicos envolventes que vão ser criados, ao mesmo tempo que, através das suas varandas e terraços, se poderá usufruir de uma vista desafogada para o rio Tejo.

Os futuros residentes beneficiarão de um design paisagístico moderno e exuberante, com uma localização de excelência, a 10 minutos do centro, junto ao rio Tejo, numa zona de franco desenvolvimento e acelerada requalificação urbanística, com muitos edifícios a serem reabilitados e oportunidades para novas construções, que faz com que Marvila se assuma cada vez mais um bairro trendy, com projetos empreendedores, startups, scaleups dedicados ao futuro da inovação tecnológica e digital, em antigos armazéns abandonados que são agora espaços coworking, a par de uma ampla oferta de serviços e equipamentos de restauração, lazer e cultura abertos a toda a cidade.

Além do seu caráter único e de excelência, todo este dinamismo e criatividade faz de Marvila um bairro na moda, que confere a este projeto um elevado potencial de valorização no mercado imobiliário da área, dotando-o dos requisitos necessários para que possa ser considerado um excelente investimento.

Venha conhecer!

Casas São Paixões!


Aeroporto - 5600m - Aeroporto de Lisboa
Auto-Estrada - 4800m - Segunda Circular
Biblioteca - 1300m - Biblioteca de Marvila
Bombeiros - 1300m - Quartel de Marvila
Escola - 2600m - ISEL - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa
Escola - 2200m - Escola Secundária Dom Dinis
Espaços Verdes - 1300m - Parque Ribeirinho Oriente
Estação Ferroviária - 300m - Estação de Comboios de Braço de Prata
Hospital - 1300m - CUF Descobertas
Hospital - 200m - Centro de Saúde de Marvila
Polícia - 2200m - PSP - 14ª Esquadra
Zona Comercial - 2600m - Parque das Nações
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 596 anúncios publicados Lisboa - Marvila
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio