Quinta Com Palácio, Torre De Relógio E Diversas...

Quinta Com Palácio, Torre De Relógio E Diversas...

Com uma linguagem e uma ambiência marcadamente neoclássica presente na sumptuosidade da ornamentação dos edifícios, esta fantástica propriedade localiza-se sobre a Avenida Marginal Lisboa-Cascais, a cerca de 30 minutos do centro da capital (Lisboa) e do Aeroporto Internacional de Lisboa.

Está rodeada por uma importante vegetação onde se destacam várias espécies raras, pelo seu porte e antiguidade, exemplares com centenas de anos de vida e que estão voltados diretamente para o mar.

Toda a propriedade, e particularmente a fachada principal do Palácio, está diretamente voltada para sul, para o rio Tejo e o oceano Atlântico.

A propriedade está muito próxima das principais auto-estradas e vias de comunicação rodoviária do país.

A poucos minutos de distância existem também transportes ferroviários frequentes.

A propriedade localiza-se no concelho de Oeiras que, em termos de desenvolvimento económico e de novas tecnologias, é considerada uma das mais evoluídas do país.

É composta por um Palácio, uma Torre do Relógio e por diversas construções acessórias, perfazendo na sua totalidade cerca de 40 divisões.

A propriedade tem vários jardins, pátios e terraços sobre o mar.

Tem várias garagens, cavalariças, uma casa de pessoal, um apartamento independente, demais arrecadações e uma grande zona para estacionamento de veículos.

A propriedade tem um formato retangular e uma área de cerca de 6.000 m2, com uma área coberta/construída de cerca de 1.600 m2.

A propriedade é toda murada, tem três portões para a Av. Marginal, sendo possível abrir um quarto portão para outra estrada.

Em geral, considera-se bom o seu estado de conservação, embora algumas áreas...
#ref:SL 49/2021
Ver mais

Contactar o anunciante

Spot Line Real Estate

Spot Line Real Estate

Anunciante desde Set. 2019 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

Opções do anúncio