Terreno 1,166m2

Terreno 1,166m2 - 34364250

 13 Jun, 04:00

650 000 €

Terreno 1,166m2

Terreno 1,166m2 - 34364250

13 Jun, 04:00

650 000 €

  • 487 m²Área útil
  • 487 m²Área do terreno
  • BClasse Energética
  • VendaTipo
  • 13794AMI
  • SintraConcelho
  • Queluz e BelasFreguesia
  • 34364250Id do anúncio
  • C0354-00106Id do anunciante

Venda de lote com 1.166 m² para construção. O terreno é vendido em conjunto com projeto de moradia inovadora e sofisticada.

O Belas Clube de Campo oferece-lhe todo o conforto e tranquilidade que procura, é um dos locais mais privilegiados para se viver na região de Lisboa, com excelentes acessos às principais autoestradas e vias rápidas da Grande Lisboa, apenas 20 minutos de carro pode ir passear na Praça do Comércio ou na Baixa do Chiado, além de estar próximo das maravilhosas praias de Estoril, Sintra e Cascais.
O Belas Clube de Campo dispõe de um campo de golfe de excelência, assinado pelo americano Rocky Roquemore. A revista National Geographic destacou o Belas Clube como um dos 10 campos de golfe do Mundo com a melhor prática de gestão ambiental.
Os residentes do condomínio dispõem de muito bem-estar, qualidade de vida e comodidades. Segurança 24 horas, com controlo de acessos e patrulhas permanentes. E ainda um shuttle para o centro de Lisboa. Utilização livre das piscinas do condomínio. O Belas Clube de Campo possui muitas vantagens para os residentes com diversos espaços, como Golfe, Health Club, restaurantes, lojas, minimercado, parque de jogos, campos desportivos, ciclovias, courts de ténis, Clube de Lazer, Clubinho infantil, etc
O projeto já esteve aprovado pela Câmara Municipal de Sintra. Tem área Bruta de Construção: 486,99 m² e área de Implantação: 200,49 m²

A construção proposta trata-se de um edifício escalonado, revestido a pedra e madeira com cobertura constituída de planos inclinados. Uma pala projeta-se para o Norte, sombreando e protegendo o lugar de estacionamento. Duas palas projetam-se para o Sul e Oeste sombreando, protegendo o edifício, e criando as melhores condições de conforto térmico.
A moradia apresenta vãos envidraçados em todas as suas divisões que juntamente com as portas facilitam a iluminação natural. A habitação terá ventilação natural, fazendo-se a admissão de ar através de aberturas autorreguláveis instaladas nos compartimentos principais, como sala e quartos e a exaustão por condutas, aberturas ou janelas existentes nas instalações sanitárias e cozinha.
Destes fatores resultou uma habitação unifamiliar V5, constituída por:
Piso 0 (Piso da soleira): composto por sala de estar, jantar, uma cozinha, terraços e piscina, e duas
instalações sanitárias, além das zonas de circulação e instalação sanitária exterior.
Piso Intermediário: composto por duas suítes e um escritório
Piso1: composto por três suítes e terraços
A bela vista da região montanhosa de Sintra fez com que quase todos os compartimentos fossem orientados de modo a compartilhar a paisagem. As esquadrias em vidro abrem-se para os terraços de modo que os moradores e convidados melhor possam aproveitar a proximidade com a natureza.

Não perca a oportunidade de viver esse estilo de vida único!

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com
Sintra