Terreno 1,166m2

Terreno 1,166m2

Venda de lote com 1.166 m² para construção com bela vista da região montanhosa de Sintra com possibilidade de construção de forma que quase todos os compartimentos da moradia sejam orientados de modo a compartilhar a paisagem.

O Belas Clube de Campo oferece-lhe todo o conforto e tranquilidade que procura, é um dos locais mais privilegiados para se viver na região de Lisboa, com excelentes acessos às principais autoestradas e vias rápidas da Grande Lisboa, apenas 20 minutos de carro pode ir passear na Praça do Comércio ou na Baixa do Chiado, além de estar próximo das maravilhosas praias de Estoril, Sintra e Cascais.
O Belas Clube de Campo dispõe de um campo de golfe de excelência, assinado pelo americano Rocky Roquemore. A revista National Geographic destacou o Belas Clube como um dos 10 campos de golfe do Mundo com a melhor prática de gestão ambiental.

Os residentes do condomínio dispõem de muito bem-estar, qualidade de vida e comodidades. Segurança 24 horas, com controlo de acessos e patrulhas permanentes. E ainda um shuttle para o centro de Lisboa. Utilização livre das piscinas do condomínio. O Belas Clube de Campo possui muitas vantagens para os residentes com diversos espaços, como Golfe, Health Club, restaurantes, lojas, minimercado, parque de jogos, campos desportivos, ciclovias, courts de ténis, Clube de Lazer, Clubinho infantil, etc

Não perca a oportunidade de viver esse estilo de vida único!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 113 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas

Opções do anúncio