Terreno 3,680m2

Terreno 3,680m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade Única: Terreno com Projeto Aprovado para Duas Moradias Modernas e Espaçosas

Apresentamos-lhe uma oportunidade rara e emocionante de adquirir um terreno excepcionalmente bem localizado, com uma área generosa de 3680m2. Este terreno oferece não apenas uma localização privilegiada, mas também uma exposição solar magnífica e vistas deslumbrantes em direção ao poente e norte.

Situado numa região onde a natureza se combina harmoniosamente com a conveniência, este terreno possui uma localização invejável.
Com um projeto já aprovado, você tem a oportunidade de concretizar a sua visão de duas moradias modernas e elegantes. Cada moradia foi cuidadosamente projetada com entradas independentes e espaços exteriores exclusivos, garantindo privacidade e conforto para os moradores.
A generosa exposição solar deste terreno garante que você aproveite ao máximo a luz do dia, criando um ambiente ensolarado e acolhedor tanto dentro quanto fora das futuras moradias.
Uma característica verdadeiramente única deste terreno são as vistas incríveis para o poente e norte.

Todo o trabalho árduo já foi feito. O projeto está pronto para obter a licença de construção, economizando tempo e esforço valiosos. Comece a transformar esta visão em realidade sem atrasos.

Se procura uma oportunidade de investimento imobiliário ou deseja construir a casa dos seus sonhos num cenário idílico, este terreno é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço de paraíso e transformá-lo em um espaço de vida moderno e confortável.

Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita ao local.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art Inove

Anunciante desde Mar. 2022 PRO
Verificado com 172 anúncios publicados Lourinhã - Lourinhã e Atalaia

Opções do anúncio