Terreno 3,820m2

Terreno 3,820m2

Terreno com 407m2 com projeto aprovado para construção de Edifício habitacional de 9 pisos acima da cota da soleira (nível da entrada do Prédio), com 3 Fogos (apartamentos) por piso, de tipologia T3, 2 pisos abaixo da cota da soleira para garagens, último piso para áreas comuns: arrecadação e sala de condomínio. Zonas de circulação com rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

Os lotes possuem alvará para construção em vigor de caráter definitivo e o projeto do edifício, encontra-se aprovado na Câmara Municipal de Alenquer, a necessitar apenas de reapreciação para equivalências das Leis em vigor, ação essa, que permite a quem comprar realizar alterações ou dar continuidade ao projeto já aprovado.

Está inserido na Urbanização da Barrada no Carregado. O lote encontra-se bem localizado, perto de todo o tipo de comércio local, supermercados como o Pingo Doce, Lidl, Aldi, Continente e Auchan. Perto de transportes, escolas, farmácias, centro de saúde e centro comercial Campera Outlet, e de fácil acesso á auto estrada 1.

Para mais informações, não hesite em contactar-nos e venha conhecer o seu próximo investimento!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Elite Strong

Century 21 - Elite Strong

Anunciante desde Out. 2020 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Alenquer - Carregado e Cadafais

Opções do anúncio