Terreno 354m2

Terreno 354m2

Bem-vindo a uma oportunidade única de investimento e realização de sonhos no Sobralinho. Este terreno de 354 m², estrategicamente localizado e com um projeto de moradia com piscina já aprovado, é o cenário perfeito para transformar suas aspirações em realidade.

Situado em uma área tranquila e de fácil acesso, o terreno oferece uma atmosfera serena e acolhedora, ideal para quem busca um refúgio longe do ritmo agitado da cidade. Com vistas deslumbrantes e uma beleza natural intocada, este terreno proporciona o cenário idílico para construir a residência dos seus sonhos ou investir em um projeto comercial de destaque.

A generosa área disponível permite a criação de um lar espaçoso e acolhedor, com amplos jardins, áreas de lazer ao ar livre e uma piscina para momentos relaxantes e de entretenimento.

Além disso, a localização privilegiada oferece acesso conveniente a uma variedade de comodidades próximas, incluindo escolas, supermercados, restaurantes e áreas de lazer. A proximidade com importantes vias de acesso facilita a mobilidade e o deslocamento para outras regiões, garantindo praticidade e conectividade.

Seja para construir sua casa dos sonhos ou para realizar um investimento de sucesso, este terreno no Sobralinho é o local ideal para criar uma vida repleta de conforto, tranquilidade e inspiração. Não deixe escapar esta oportunidade de se juntar a uma comunidade acolhedora e desfrutar de tudo o que este terreno excecional tem para oferecer.

Agora é o momento de transformar seus sonhos em realidade e criar um espaço verdadeiramente único. Venha descobrir o terreno no Sobralinho e permita que sua imaginação voe alto. Não perca a chance de assegurar um futuro brilhante em um lugar tão especial.

Contate-nos hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita ao terreno. Estamos aqui para auxiliá-lo em todas as etapas deste processo e tornar a realização dos seus sonhos uma realidade tangível. Não hesite em aproveitar esta oportunidade única de investimento e viver no Sobralinho, onde o conforto, a tranquilidade e a beleza natural se encontram em perfeita harmonia. Estamos ansiosos para ajudá-lo a criar a vida que sempre desejou. Esperamos receber sua visita em breve!

Vista e Orientação:

Vista: Rio
Orientação: Nascente/Poente
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imo Team II

Anunciante desde Set. 2021 PRO
Verificado com 94 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Alverca do Ribatejo e Sobralinho

Opções do anúncio