Terreno 7,120m2

Terreno 7,120m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Venha conhecer este terreno rústico, situado em Aveiras de Cima, uma matéria virgem e crua para ser moldada e plasmada conforme a vontade e possibilidade.

A cerca de 5 minutos do acesso à A1, cujo caminho de acesso se faz pela N366, fica bem localizado para quem a facilidade de acesso é prioridade.

Por enquanto, são 7120m2 de erva rasteira, sendo rompida somente por um aglomerado de sobreiros que poderão ser usados para exploração de cortiça.

Existe um poço, de água de furo/nascente, que tem água todo o ano - que tem sido desfrutado pela vida selvagem circundante. Para além de que, na extrema do mesmo, passa uma pequena ribeira - que lhe dá um encanto extra.

A qualidade do solo confere a este terreno as condições ideais para vinha e fruticultura, existindo já meia dezena de pereiras por lá perdidas.
Apesar de existirem zonas urbanizadas na região envolvente, este terreno encontra-se junto das limitações de uma reserva natural agrícola - sendo uma mais valia para quem procura mais recato e silêncio.

Marque a sua visita!

Casas São Paixões!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 591 anúncios publicados Azambuja - Aveiras de Cima
Último acesso há mais de 5 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio