Terreno Com Viabilidade De Construção De 76...

Terreno Com Viabilidade De Construção De 76...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno com 15.260 m2 com viabilidade de construção de 76 fogos, com 7.630 m2 de construção, ao qual ainda se pode incluir as garagens e varandas.
Cada imóvel pode ter no máximo 4 pisos.
Bem localizado com linda e ampla vista para o Convento de Mafra, rápido acesso a A21/A8 e perto de todo o tipo de comércio e serviços. e do centro de Mafra

O município de Mafra é limitado a norte por Torres Vedras, a nordeste por Sobral de Monte Agraço, a leste por Arruda dos Vinhos, a sueste por Loures, a sul por Sintra e a oeste tem litoral no oceano Atlântico.
A nível regional, Mafra destaca-se pelo seu crescente desenvolvimento demográfico e urbano, com uma notável presença de valores naturais, culturais e arquitetónicos de reconhecimento nacional. São disso exemplo o Palácio Nacional de Mafra a Tapada Nacional de Mafra, a aldeia da Mata Pequena, o Penedo do Lexim, a Reserva Mundial de Surf da Ericeira e produtos gastronómicos como o Pão de Mafra.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RF91787
#ref:RF91787
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Mafra - Mafra
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio