Terreno em Lisboa de 250,00 m²

Terreno em Lisboa de 250,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade de Investimento: Terreno para Construção em Mafra

Se está à procura de um investimento imobiliário com potencial em Mafra, esta é a oportunidade que estava à espera. Este terreno para construção destaca-se pela sua excelente localização, inserido numa urbanização recente e com uma variedade de acessos e comodidades nas proximidades.

Este terreno está estrategicamente localizado em Mafra, numa zona de grande atratividade. Situado a uma curta distância do centro da cidade, oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade suburbana e a conveniência urbana. Os futuros residentes poderão desfrutar de um ambiente pacífico e residencial, mantendo ao mesmo tempo acesso rápido a todas as comodidades modernas.

Inserido numa urbanização recentemente desenvolvida, este terreno proporciona uma qualidade de vida elevada aos seus futuros habitantes. Com infraestruturas modernas e um ambiente seguro, a urbanização promete ser um local ideal para construir a sua casa de sonho. Além disso, o ambiente em crescimento traz consigo um potencial de valorização significativo ao longo do tempo.


Os futuros residentes deste terreno beneficiarão de uma variedade de acessos e comodidades nas proximidades:

- Transportes: Fácil acesso às principais vias e autoestradas, facilitando deslocações para outras partes da região.
- Educação: Escolas de qualidade nas redondezas, garantindo uma educação de excelência para as crianças da família.
- Comércio: Supermercados, lojas e mercados locais a uma curta distância, proporcionando conveniência nas compras do dia a dia.
- Saúde: Centros de saúde, clínicas e farmácias próximas asseguram cuidados médicos de qualidade.
- Lazer: Parques, áreas verdes e espaços desportivos oferecem oportunidades para atividades ao ar livre e momentos de descontração em família.

Características do Terreno:
Este terreno possui uma área de 350 m2 e permite uma construção com área de implantação de 125 m2. Tem autorização para construção de 2 pisos acima do
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Mafra - Mafra

Opções do anúncio