Terreno em Lisboa de 7539,00 m²

Terreno em Lisboa de 7539,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno urbanizável, na Estrada Municipal, 620 Casal da Póvoa.

Este espetacular terreno fica na estrada principal da Póvoa de Cima em Mafra. Não é apenas um terreno, mas também uma experiência. Quando chegamos à Póvoa de Cima, a 7 minutos do centro da cidade de Mafra ou a 12 min da Ericeira, não conseguimos imaginar a beleza deste local.
Próximo ao terreno há um café, onde os locais se juntam para tomar café e confraternizar, e o bairro é de alto padrão. Se passearmos por esta pequena vila, os espaços verdes fazem parte desta aldeia.
Este terreno único tem mais de 7 hectares (75.530mt2) e pode ser considerado o local perfeito para uma moradia com um nível de luxo superior a muitas outras da zona ou mesmo para o turismo de negócios. Tem uma área de 6700 mts de solo urbano, onde se pode construir entre 12 a 14 moradias. Outra área é a agrícola complemnetar onde é possível a construção de um hotel de até 4.000m2 ou 30 casas para alojamento local.
Caminhando tranquilamente pelo terreno, podemos encontrar um lindo ribeiro ao final da propriedade. Podemos nos imaginar com alguns hóspedes fazendo passeios a cavalo ou aprendendo a cultivar e cuidar de animais. Também nos imaginamos com as nossas casas com o seu charme, lareira, e uma vista incrível sobre o vale com um pôr-do-sol de cortar a respiração em direção à praia da Ribeira de Ilhas.
Se você tem algum projeto especial para este incrível terreno, seja turístico ou pessoal, marque um passeio conosco.
#ref: 88789
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 852 anúncios publicados Mafra - Mafra

Opções do anúncio