Terreno - Ericeira 14Km, A Casa Das Casas

Terreno - Ericeira 14Km, A Casa Das Casas

Oportunidade de investimento, terreno com pedido de informação prévia (pip) aprovado para condomínio privado de 10 moradias unifamiliares entre Sintra e a Ericeira (cerca de 14 km), a 5 minutos da praia de S. Julião. O Pip prevê 8 moradias T3 e 2 moradias T4, jardins, piscina comum e edifício de apoio à piscina.

Terreno com área de 16.680 m2, com Pip aprovado que permite a construção de 10 moradias, das quais 8 são moradias T3 tendo como área de implantação de 113 m², com área bruta de construção de 206 m2, distribuídos em 2 piso.
As outras 2 moradias são T4 e têm como área de implantação de 142 m², com área bruta de construção de 252m², distribuídos em 2 piso.

* As moradias T4 (Frações A e B) são compostas da seguinte forma:

- Piso 0 com hall de entrada com as escadas, uma grande sala com área de estar e área de jantar, cozinha com acesso direto para a churrasqueira, sala de arrumos, casa de banho social e uma suite com closet.
- Piso 1, um hall, três suites, sendo que duas têm closet e uma tem um grande roupeiro, todos os quartos têm acesso a varandas.

No exterior temos um jardim, telheiro para um carro e zona de parqueamento para mais viaturas.

*As moradias T3 (Frações C a J) são compostas da seguinte forma:

- Piso 0 com hall de entrada com as escadas, uma grande sala com área de estar e área de jantar, cozinha com acesso direto para a churrasqueira, sala de arrumos e casa de banho social.
- No piso 1, temos um hall, uma suite com closet, dois quartos com roupeiro e uma casa de banho completo, a suite e um dos quartos têm acesso a varandas.

No exterior temos um jardim, telheiro para um carro e zona de parqueamento para mais viaturas.

Todas as...
#ref:V23315
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 292 anúncios publicados Sintra - São João das Lampas e Terrugem

Opções do anúncio