Terreno - Ericeira 6.5 Km, A Casa Das Casas

Terreno - Ericeira 6.5 Km, A Casa Das Casas

Terreno com 3187m², inserido em solo urbano - áreas consolidadas de nível II, inserido em zona pacata, com vista de mar e fácil acesso à praia.
Terreno com suave declive a poente, com excelentes acessos a Sintra, Mafra e a cerca de 6.5 km da Ericeira.

O imóvel é um terreno rústico de configuração aproximadamente retangular e topografia plana.

Apresenta uma situação de interioridade em relação aos lotes contíguos e uma área total de 3.187m² e possui um acesso estreito existente entre duas moradias e respetivos terrenos.

Em consulta ao SIG de Mafra, verifica-se que o terreno se encontra classificado em Solo Urbano - Áreas Consolidadas - Núcleo Urbano de Nível II, apresentando os seguintes parâmetros urbanísticos:
- Número máximo de pisos : 2;
- Altura Máxima de fachada: 6,5 m.

Face ao exposto pressupõe-se que o terreno apresente viabilidade de construção, alertando-se para o facto de o mesmo ter um acesso condicionado e sugerindo-se que seja submetido junto da CMM um pedido de Informação prévia que confirme a viabilidade de construção no mesmo.

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.

Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa. Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d' Ilhas, Foz do Lizandro, Praia dos Coxos em Ribamar, entre muitas outras....
#ref:V23013
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 292 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio