Terreno - Ericeira 6 Km, A Casa Das Casas

Terreno - Ericeira 6 Km, A Casa Das Casas

IMÓVEL EM EXCLUSIVO

Terreno urbano com 1.036m² com fantástica vista de mar, inserido em zona residencial a cerca de 6 km da vila da Ericeira.

Trata-se da venda conjunta de dois terrenos, com 336,86m² e outro de 700m² com possível viabilidade de construção (dependente de aprovação) de moradia, de acordo com o Plano Diretor Municipal de Mafra, uma vez que o terreno está inserido em Solo Urbano (Espaços habitacionais - Áreas consolidadas - Nível 2). O terreno deverá poder comportar uma construção de cerca de 518m2.

As áreas máximas, bruta de construção e de implantação, terão de cumprir o Regulamento Geral das Edificações Urbanas (RGEU).

A compra conjunta possibilita também a construção de uma moradia unifamiliar isolada com dois pisos, sem restrições urbanísticas para arquitetura da mesma, disponibilizando ainda uma ampla área exterior para possível implantação de piscina e/ou jardim em zona residencial tranquila.

*Não dispensa a consulta de um técnico especializado e /ou parecer das Autoridades competentes, nomeadamente a Câmara Municipal de Mafra e o Plano Diretor Municipal em vigor.*

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.

Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa. Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d' Ilhas, Foz do Lizandro, Praia dos...
#ref:V23162 X11
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 294 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio