Terreno - Ericeira 7 Km, A Casa Das Casas

Terreno - Ericeira 7 Km, A Casa Das Casas

**Cond_
**NG_LF em Propt**

Terreno com possível viabilidade de construção nova ou reconstrução de moradia existente, localizada numa aldeia a apenas 7 k da vila e praias da Ericeira.

O terreno com área de 420m² permite a reconstrução de moradia existente em estado de ruína.

Por estar inserido em zona urbanizável de acordo com o PDM atual, poderá permitir a construção nova até 126 m², dependendo
de parecer favorável emitido pelas autoridades competentes.

**Em processo de regularização de áreas.

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.

Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa. Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d' Ilhas, Foz do Lizandro, Praia dos Coxos em Ribamar, entre muitas outras. Também é bastante praticado o kitesurf, windsurf, bodyboard e stand-up paddle.
Esta vila piscatória foi ainda eleita, em 2018, a 2ª melhor freguesia de Lisboa para viver, estando em análise a segurança, os acessos e espaços de lazer. Entre os costumes e tradições, a Ericeira é terra de marisco e da arte da pesca.

O 3º lugar foi atribuído à freguesia de Mafra, sede de concelho (atualmente com 11 freguesias) e foi considerado em 2021 o 2º município nacional com maior crescimento populacional na última década.

Uma vila rica em história, marcada pela construção do...
#ref:V22106
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 293 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio