Terreno - Ericeira 9 Km, A Casa Das Casas

Terreno - Ericeira 9 Km, A Casa Das Casas

Excelente terreno localizado no centro de Mafra (cerca de 9 km da vila da Ericeira), com PIP aprovado para construção de 19 moradias, com excelentes acessos, próximo de infraestruturas, comércio e serviços.

Terreno plano com excelente orientação solar.

Terreno com área de 9920m² com possível viabilidade de construção (PIP Aprovado) para 19 moradias, sendo 16 geminadas e 3 isoladas, com uma área máxima de 6804m² e todas elas com 2 pisos de habitação e cave para arrumos, uma vez que de acordo com o Plano Diretor Municipal de Mafra, uma vez que o terreno está inserido em Solo Urbano, Espaços habitacionais, área consolidada.

*Terreno nos documentos com área de 10020m²*

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.

Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única na existente na Europa. Tem praias muito conceituadas para a prática do mesmo, como Ribeira d' Ilhas, Foz do Lizandro, Praia dos Coxos em Ribamar, entre muitas outras. Também é bastante praticado o kitesurf, windsurf, bodyboard e stand-up paddle.
Esta vila piscatória foi ainda eleita, em 2018, a 2ª melhor freguesia de Lisboa para viver, estando em análise a segurança, os acessos e espaços de lazer. Entre os costumes e tradições, a Ericeira é terra de marisco e da arte da pesca.

O 3º lugar foi atribuído à freguesia de Mafra, sede de concelho (atualmente...
#ref:V22304
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 298 anúncios publicados Mafra - Mafra

Opções do anúncio