Terreno para construção em Lisboa de 632,00 m²

Terreno para construção em Lisboa de 632,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade Única!!
Terreno para Construção no Centro de Bordinheira, Ventosa, Torres Vedras

Você está à procura do local perfeito para construir a sua casa dos sonhos?
Tenho a oportunidade que esperava!

Apresentamos um terreno de 631,5m2, localizado no coração de Bordinheira, Ventosa, Torres Vedras, pronto para receber a construção de uma moradia isolada com dois pisos, que sempre desejou, com uma área bruta de construção de 328m2.
Características em Destaque:
Ampla Dimensão: Com uma área de 631,5m2, este terreno oferece espaço de sobra para criar a casa perfeita, com jardim, piscina e muito mais, de acordo com as suas necessidades e preferências.
Localização Privilegiada: Situado no centro de Bordinheira, desfrutará de uma vida tranquila em uma comunidade acolhedora, onde a simplicidade e a comodidade se encontram.
Comércio Local a Poucos Passos: Este terreno está a uma curta caminhada de lojas, restaurantes e serviços locais, tornando o dia a dia mais prático e agradável.
Proximidade com Torres Vedras: A cidade de Torres Vedras fica a apenas 15 minutos de carro, proporcionando acesso a uma vasta gama de comodidades, escolas e serviços.
Conexão Rápida com Lisboa: Graças à proximidade com a autoestrada A8, pode chegar a Lisboa em apenas 35 minutos, tornando as suas viagens à capital ágeis e convenientes.
Praias de Santa Cruz a Poucos Minutos: As deslumbrantes praias de Santa Cruz estão a apenas 12 minutos de carro, permitindo que aproveite o sol e o mar sempre que desejar.

Esta é uma oportunidade rara de adquirir um terreno que reúne todas essas vantagens. Seja para construir a sua residência permanente, casa de férias ou até mesmo como investimento, este terreno é a escolha certa.

Não deixe escapar esta oportunidade única em Bordinheira, Ventosa.
Entre em contato agora para obter mais informações e agendar uma visita.

A realização da casa dos seus sonhos está ao seu alcance!

Marque hoje a sua visita!
#ref: 106381
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Torres Vedras - Ventosa

Opções do anúncio