Terreno para construção em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias de 11400,00 m²


Especificações


Descrição

Invista numa das localizações com maior potencial de valorização da Grande Lisboa.

Este terreno urbano com 11.400 m², localizado em Paço de Arcos, no concelho de Oeiras, representa uma oportunidade única para investidores e promotores que procuram um ativo estratégico numa zona em plena expansão urbanística e económica.

Potencial Urbanístico

De acordo com o Plano Diretor Municipal de Oeiras (Plano de Pormenor Norte de Caxias), está prevista para esta área a afetação a uso habitacional, permitindo uma capacidade construtiva de aproximadamente 6.375 m² do Lote 14.

Localização Privilegiada

Localizado a sul da A5, numa área identificada como de elevado potencial estratégico, o terreno beneficia de uma posição excecional, com excelentes acessibilidades às principais vias da região:

A5 (Lisboa-Cascais)
A9 - CREL
Avenida Marginal
Rua Calvet de Magalhães, que assegura a ligação entre Paço de Arcos, Caxias e Laveiras.
Um Investimento Sustentado pelo Crescimento de Oeiras

O concelho de Oeiras afirma-se como um dos mais dinâmicos e inovadores do país, atraindo continuamente empresas nacionais e internacionais de elevado valor acrescentado, particularmente nas áreas da tecnologia, investigação e desenvolvimento e economia do conhecimento.

A forte presença de universidades, centros de I&D e multinacionais, aliada à elevada qualidade de vida e à proximidade de Lisboa, continua a impulsionar a procura imobiliária e a valorização dos ativos na região.

Acresce que o PDM prevê a criação de uma nova ligação rodoviária na zona sul, unindo a Cidade do Futebol (A5/CREL/Avenida Marginal) ao limite poente do concelho, reforçando significativamente a acessibilidade e o potencial de valorização futura deste terreno.

Uma Oportunidade de Investimento com Visão de Futuro

Se procura um ativo com localização estratégica, elevado potencial construtivo e excelentes perspetivas de valorização, este terreno reúne características únicas para o desenvolvimento de um projeto residencial de referência.

Existe ainda a possibilidade de arrendamento por 3.000 eur/mês, permitindo gerar rendimento enquanto se desenvolve o projeto de investimento.

Contacte-me para obter mais informações e conhecer todo o potencial deste investimento.
#ref: 39567


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020