Terreno Rústico De 37.000 M2 Localizado Na...

Terreno Rústico De 37.000 M2 Localizado Na...

Terreno nao urbanizável à venda na travessa do Ouriço, Torres Vedras

Terreno rústico de 37.000 metros quadrados localizado no litoral Oeste a cerca de 10 km de Torres Vedras, na localidade de Palhagueiras, Torres Vedras, numa zona com atividade industrial, comercial e habitacional movimentada, poderia ser considerado uma oportunidade interessante para investimento no setor agrícola de grande escala.

Com uma área considerável, e com possibilidades de alargar o terreno, elevando assim o potencial para abrigar um estabelecimento comercial de grande porte, que poderia atender às necessidades da população local e atrair clientes nacionais e estrangeiros. A localização em uma zona com bastante movimento industrial, comercial e habitacional também pode ser vantajosa para o sucesso do empreendimento.

No entanto, é importante ressaltar que a viabilidade e a permissão para a construção dessas grandes superfícies comerciais dependem de vários fatores, incluindo regulamentações municipais, zoneamento urbano e estudos de impacto ambiental, entre outros. Seria necessário consultar as autoridades locais e especialistas em urbanismo e construção para obter informações mais precisas sobre as restrições e os requisitos específicos para o terreno em questão.

Terreno rústico ou não urbanizável pode servir para agricultura, pecuária e para fins florestais. Apenas em situações muito particulares é que um terreno assim pode ser urbanizado.

Quanto aos acessos, o terreno em causa fica a 10 min (9,9 km) através de N8-2. Faz-se facilmente pela A8 ou Autoestrada do Oeste é uma autoestrada portuguesa que atravessa a Estremadura ligando a região da Área Metropolitana de...
#ref:SAFTI:003504
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 601 anúncios publicados Torres Vedras - S.P., Santiago, S.M. Castelo e S.Miguel, Matacães

Opções do anúncio