Terreno Rústico em Igreja Nova, Mafra

Terreno Rústico em Igreja Nova, Mafra

Terreno rústico com uma área de 3.937 m2 quase plano, situado entre moradias, numa aldeia saloia junto à Igreja Nova -Mafra, em local tranquilo, junto à estrada municipal e perto da Escola EB da Igreja Nova e Cheleiros, servido de alguns bens e serviços (Correios, Junta de Freguesia, posto de combustível, oficinas, pastelaria, transportes, etc.).

Segundo o PDM, existe a possibilidade de construção! Não perca esta possibilidade de negócio, e construa a sua moradia de sonho!!


A MAISCONSULTORES é a maior rede Portuguesa de Mediação Imobiliária e a que teve melhor arranque de sempre no que ao número de profissionais diz respeito.


Fundada em Outubro de 2016 conta já com 24 lojas em funcionamento e com MAIS de 900 Profissionais dedicados que contam com o apoio da marca mais Tecnológica a operar em Portugal. Este profissionais trabalham em Rede e partilham com todas as suas redes de contactos, influências e outras agências para lhe conseguir o melhor negócio.


Ser Consultores imobiliário da MAISCONSULTORES é ser apaixonado por se relacionar com a imprevisibilidade, com o inusitado, com o diferente, porque lidamos, diariamente, com uma das variáveis mais complexas que existe: O SER HUMANO! É ser capaz de entender as necessidades do cliente e procurar soluções para as satisfazer com o máximo de excelência, brio e profissionalismo.


Temos parceiros de excelência para lhe fornecer a melhor oferta de crédito bancário/ orçamento de obras / certificação energética.

Conte connosco!

Referência: 49118
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Mafra - Igreja Nova e Cheleiros
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio