Terreno Rústico Localizado Dentro Do Pdm Com...

Terreno Rústico Localizado Dentro Do Pdm Com...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Lote de terreno rústico com uma área total de 1120 m2. Este lote fica localizado dentro do PDM, onde pode construir uma moradia térrea á sua escolha com projeto que ainda não se encontra em curso.
Este imóvel tem uma excelente exposição solar e fica localizada a cerca de dois quilómetros da Praia da Areia Branca, esta localidade tem uma diversidade de bens e serviços, senda a praia mais procurada pelos Turistas no concelho da Lourinhã.

Esta vila teve origem Romana, em tempos mais antigos era banhada por um braço de mar, pelo que tinha um porto navegável, devido á retração marinha a vila é apenas banhada por um pequeno rio denominado Rio grande.
Esta localidade é conhecida a nível Mundial por terem sido descobertos fósseis de Dinossauros, onde consta um Museus e um parque temático. Esta vila tem diversas praias que confrontam com o Oceano Atlântico, sendo uma fonte de riqueza para o concelho.
A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RF91421
#ref:RF91421
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Lourinhã - Lourinhã e Atalaia
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio