Terreno T4 11,000m2

Terreno T4 11,000m2

Lote de terreno com 11.000m2 localizado na Castanheira do Ribatejo  com projeto desenhado conforme PIP para um total de 69 fogos e 2 espaços comerciais

Área Bruta de Construção (Habitação) : 9.026 m2

Área Bruta de Construção (Serviços) : 4.153 m2

O terreno está inserido na freguesia de Castanheira do Ribatejo, sendo esta uma das onze Freguesias do Concelho de Vila Franca de Xira, sendo limitada pelas Freguesias do Carregado a Norte, Vila Franca de Xira a Sul, Cachoeiras a Oeste e ainda na sua zona ribeirinha a Leste, pelo Rio Tejo. A Freguesia tem um total de 17,2 km2 e é composta pela Castanheira do Ribatejo, Vala do Carregado e Quintas, tem 5.971 eleitores recenseados, aproximando-se no presente dos 10.000 habitantes.

Atualmente Castanheira do Ribatejo é bastante marcada pela presença de diversos espaços fabris e armazéns de grande porte. Nomeadamente a Plataforma logística Norte, criada em 2008 com o intuito de dar apoio à Área Metropolitana de Lisboa e porto de Lisboa. Esta plataforma é servida por uma rede de transportes rodoviários, ferroviários e marítimos e o seu objetivo é uma dinamização da economia nacional/regional, visto que interliga os fluxos logísticos internacionais, nacionais e regionais com a região de Lisboa e Vale do Tejo. Além disso, esta plataforma logística alarga o hinterland portuário, através da oferta de atividades logísticas complementares das portuárias.

A área de influência desta plataforma estende-se a 3,2 milhões de pessoas e 45 por cento do PIB industrial nacional. A empresa construtora desta plataforma é a Abertis Logística. Segundo esta empresa serão criados 17 500 postos de trabalho, sendo cinco mil postos de emprego diretos.
A plataforma possui áreas logísticas diversas, tais como: multifunções/multicliente, monocliente, especializadas e de transformação. A plataforma envolve também um terminal intermodal marítimo e ferroviário; serviços de apoio a empresas e veículos; e áreas de negócio e comércio. Com a função de auxiliar a plataforma, a estação de caminho-de-ferro de castanheira do Ribatejo possui uma dupla função de mercadorias e passageiros, com a possibilidade de ser efetuada uma quadruplicação da via tudo isto num território próximo da plataforma.

Nas proximidades existe ainda:
Centro de Saúde;
Farmácias, CTT;
Diversas escolas do ensino primário, básico e secundário;
Espaços de lazer como: Parques infantis e bibliotecas;
Outros Serviços: Agências bancárias, Mercado municipal, espaços desportivos, Quartel do Bombeiros Voluntários., supermercados (RECHEIO, LIDL, Continente, etc), Postos de Combustível, Centro de inspeção automóvel e Restauração;
Estação de comboio;
Hospital de Vila Franca de Xira.
Acessos a Lisboa:
Vias rodoviárias: A1 saída 3A e N1 km 5,2
Vias ferroviárias: Linha do Norte
Vias fluviais: Rio Tejo

Excelente investimento.
Com uma rentabilidade estimada na ordem dos 26 760 000,00eur.
Fale connosco e saiba mais sobre rentabilidade do projeto.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imo Team

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 73 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Vila Franca de Xira

Opções do anúncio