Terreno Urbano (3281 m2) c/ PIP aprovado para 820

Terreno Urbano (3281 m2) c/ PIP aprovado para 820

Localização:


Este terreno urbano encontra-se estrategicamente situado na Aldeia Grande, uma pitoresca aldeia em Torres Vedras. Oferece vistas desafogadas e um ambiente tranquilo e sereno, a apenas 10 minutos da cidade de Torres Vedras e praias. A proximidade a estruturas como escolas e mercados acrescenta conveniência à localização.


Características do Terreno:


Área Total: 3.281 m2.

Possui um PIP aprovado para uma área de construção de até 820 m2, com altura máxima permitida de 7 metros. Isso proporciona oportunidades para projetos arquitetônicos distintos, garantindo uma construção harmoniosa com o ambiente circundante pelo preço vantajoso de apenas 22?/m2.


Beleza Natural:


O terreno é envolvido pela tranquilidade da paisagem rural de Torres Vedras, proporcionando um ambiente sereno e acolhedor. As vistas desafogadas criam uma sensação de espaço e liberdade, oferecendo um refúgio relaxante da agitação da vida urbana.


Oportunidade de Investimento:


Com as suas características únicas, localização privilegiada e potencial de desenvolvimento, este terreno urbano representa uma oportunidade excepcional para investidores que procuram capitalizar o mercado imobiliário em ascensão em Torres Vedras ou para famílias que desejam realizar o sonho de ter a sua própria casa num local sossegado e próximo do mar.


Entre em contacto em caso de dúvidas ou para marcar visita!

Referência: 60238
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 282 anúncios publicados Torres Vedras - Maxial e Monte Redondo
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio