Terreno Urbano Com 4.540 M2, Para Construção,...

Terreno Urbano Com 4.540 M2, Para Construção,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno urbano com 4.540 m2, para construção de Moradia isolada ou 2 moradias na pitoresca freguesia do Reguengo Grande, Lourinhã.

Com um índice de construção de 0,08, estes lotes permitem a edificação de uma área bruta de construção de 374 m2 e uma área bruta dependente de mais 132 m2.
Estas parcelas de solo urbano confrontam, a sul, com a estrada e a poente, com uma estrada projetada. Estes lotes permitem a construção de moradias com uma vista desafogada e privilegiada para a Serra de Montejunto, onde poderá desfrutar do ar livre do campo sem se afastar dos importantes aglomerados urbanos das redondezas.

Com uma excelente localização entre a Serra de Montejunto e o mar da Lourinhã, este terreno encontra-se inserido numa zona de baixa densidade populacional, muito tranquila, com uma paisagem composta por moradias e espaços verdes. Ainda assim, esta zona encontra-se muito bem servida de serviços essenciais como; farmácias, supermercados, escolas, correios, estabelecimentos de restauração e espaços de ar livre, entre outros.

A localização, ainda que tranquila e sossegada, detém um tremendo potencial devido à facilidade de acesso à A8, que permite chegar rapidamente à vila de Óbidos, Bombarral, às praias de Lourinhã e Peniche, Caldas da Rainha e a capital, Lisboa, em menos de 45 minutos.
Se pretende viver perto das principais cidades da zona Oeste e de Lisboa, beneficiando de todas as suas muitas ofertas, mas privilegia a tranquilidade e o sossego de uma vida no campo, esta é a localização perfeita para si!
Possibilidade de venda dos lotes em conjunto ou em separado.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias...
#ref:RF92273CC
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 408 anúncios publicados Lourinhã - Reguengo Grande
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio