Terreno Urbano Com Projeto Aprovado E Licença A...

Terreno Urbano Com Projeto Aprovado E Licença A...

Terreno urbano com projeto aprovado e licença a pagamento para construção de 3 moradias de tipologias de T4, T3 e uma T2. Uma das três moradias já esta construída, que foi remodelada em 2014. Terreno está localizado no centro Histórico de Talaíde, na freguesia de São Domingos de Rana, abrangido pela zona de reabilitação urbana.

Projeto referente à operação urbanística de obras de construção e ampliação, de 2 novas casas, com sua implantação geminadas compostas por 2 pisos acima do solo e cave, a acrescer à construção térrea pré-existente, originária de período anterior a 1951 remodelada em 2014, faz de este projeto um conjunto coerente. Cada moradia conta com 3 lugares de estacionamento.

O projeto urbanístico totaliza 394,51m2 de área de Implantação, e uma área total de construção de 687m2, muito bem dividida entre as três casas, compostas por:

Moradia 1 é uma Casa com sala ampla, cozinha, dois quartos e uma casa de banho. O espaço exterior para estacionar dois carros e jardim privado para passar os momentos de lazer com sua família.

Moradia 2 é uma Casa com 3 pisos, composta por hall de entrada, sala ampla, cozinha, uma casa de banho social, hall dos quartos, três quartos, sendo um em suite, uma casa de banho para os outros dois quartos, cave com salão (que pode ser usado para sala de jogos, sala de cinema ..etc.) e garagem para 2 carros. O espaço exterior conta com zona de jardim privado, onde pode desfrutar de momentos de lazer com a sua família e um lugar de estacionamento para 1 carro.

Moradia 2 é uma Casa com 3 pisos, composta por hall de entrada, sala ampla, cozinha, uma casa de banho social, um escritório (quarto), hall dos quartos, três...
#ref:AH2221-PG
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 95 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana

Opções do anúncio