Terreno Urbano Em São Domingos De Rana

Terreno Urbano Em São Domingos De Rana

Terreno Urbano em desenvolvimento próspero, localizado em um loteamento totalmente legalizado e em pleno desenvolvimento, este lote de terreno urbano é uma verdadeira joia em Cabra Figa. Com uma urbanização de moradias novas e uma infraestrutura completa, este terreno, oferece a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo com uma vista deslumbrante para a Serra de Sintra e o campo circundante.

Este Lote de Terreno de 408 m2 permite a construção de moradia isolada com as seguintes características:

Área do Lote: 408 m2;
Área de implantação do edifício: 143m2;
Área Bruta de Construção (máxima): 200 m2;
N de Pisos Acima da Cota de Soleira: 2;

Outras opções disponíveis: Além deste, temos ainda 9 Lotes de Terreno com áreas variando entre 238 e 408 m2, todos dentro do mesmo loteamento com infraestrutura completa, incluindo esgotos, passeios, eletricidade, telecomunicações e muito mais.

Localização privilegiada, com acesso rápido às principais vias rápidas para Lisboa, este novo bairro está próximo de serviços e comércios essenciais, como o Fórum Sintra (Alegro), Jumbo/Auchan, Leroy Merlin e muito mais. As deslumbrantes praias da Linha de Cascais estão a menos de 20 minutos de distância, proporcionando uma qualidade de vida ímpar.

Agende já sua visita, não perca esta oportunidade de transformar este terreno em sua próxima residência ou investimento rentável.
Entre em contato connosco e descubra pessoalmente todos os benefícios que este novo bairro em Cabra Figa tem para oferecer.

Deixe-nos o seu contato e nós ligaremos para você sem custos adicionais!

Este anúncio foi publicado por rotina informática. Todos os dados...
#ref:AH2409-JM
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 95 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana

Opções do anúncio