Terreno Urbano Na Praia Grande Com Projeto...

Terreno Urbano Na Praia Grande Com Projeto...

Terreno no Alto do Rodízio com área total de 2.177m2, localizado em Praia Grande, destaca-se como uma propriedade única, inserida em uma zona de paisagem protegida que oferece vistas deslumbrantes para o mar e a majestosa Serra de Sintra. Com um projeto arquitetónico moderno, assinado pelo renomeado Ribeiro de Carvalho - Arquitetos, essa propriedade promete unir funcionalidade e design sofisticado.

Com uma área bruta de 232,6 metros quadrados, distribuídos em dois pisos, essa residência destaca-se pela sua elegância e atenção aos detalhes. O projeto arquitetónico busca harmonizar perfeitamente com a paisagem ao redor, incorporando elementos contemporâneos que proporcionam uma sensação de modernidade e conforto.

No interior, espaços amplos e bem iluminados foram cuidadosamente projetados para atender às necessidades contemporâneas de uma residência de alto padrão. Os acabamentos de alta qualidade e a seleção de materiais premíum são evidentes em todos os cantos, conferindo um ambiente luxuoso e requintado.

A localização privilegiada do terreno permite desfrutar de vistas panorâmicas deslumbrantes para o mar, proporcionando um cenário deslumbrante para momentos de relaxamento e contemplação. Além disso, a proximidade com a Serra de Sintra oferece uma paisagem deslumbrante, unindo a beleza do mar com a imponência da natureza.

Esse terreno e projeto arquitetónico são a combinação perfeita para aqueles que desejam viver em um ambiente tranquilo e privilegiado, onde a natureza e o design contemporâneo se encontram. Se você está em busca de uma residência única, que valorize a integração com a paisagem e proporcione uma experiência de vida excecional, essa...
#ref:AH2404-FG
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 94 anúncios publicados Sintra - Colares

Opções do anúncio