Computador personalizado

Computador personalizado

INTEL I7 3.7 Ghz
32 Gb RAM
1,45 Terabytes (TB) armazenamento
2x Asus Radeon RX570 4GB DDR5
Refrigeração por liquido.

FAVOR LER TUDO MUITO BEM, QUE TAMBÉM DEU TRABALHO, para sua melhor qualidade de informação, não respondo a quem demonstre que não leu o que segue.

Por motivos de upgrade disponibilizo um computador mandado construir na Nanochip sob especificações muito estritas, com o seguinte equipamento e PRONTO A USAR:

a - Caixa CORSAIR Carbide 200R, preta, com filtro amovível lavável sob fonte de alimentação
b - Fonte de alimentação 100% MODULAR SEASONIC 750W 80Plus Gold com ventoinha de refrigeração
c - CPU: Processador Intel Core I7 8700K 3.70Ghz 12MB Socket 1151 BOX (Overclock segura até 4.6 Ghz graças à refrigeração líquida)
d - Motherboard (placa mãe) ASUS Prime Z370-A com iluminação RGB
e - Refrigerador líquido do processador DEEPCOOL Maelstrom 120T-R Red (NÚCLEO iluminado)
f - RAM 32GB (2x CRUCIAL 16GB DDR4 2400Mhz CL17)
g - 2 Placas Gráficas (2X ASUS RADEON RX570 STRIX GAMING 4GB DDR5) com iluminação RGB
h - Leitor/gravador LG DVDRW 24X SATA preto
i - SSD M.2 Samsung 960 EVO 250GB (onde está o sistema operativo Windows 11)
j - SSD M.2 Western Digital 1TB (vazio)
k - HDD Western Digital 200GB (vazio)
l - 1X ventoinha frontal 120mm + 1X ventoinha topo 120mm + 1X ventoinha traseira 120mm (para o radiador de refrigeração do CPU)
m - Windows 10 pré instalado com upgrade para o Windows11 [original adquirido na Nanochip (custou EUR154.00)], tem código do DVD de instalação colado na caixa.

NOTE BEM: Possibilidade de usar o sistema "Crossfire" da AMD para que as gráficas funcionem como uma só, incrementando assim o desempenho em renderização 3D, entre outras vantagens... se usar apenas um monitor!
Usando o "Crossfire" para mais de um monitor, a imagem será distribuída entre eles como se fossem um único monitor.
Sem o crossfrire, pode ligar até 8 monitores usando todas as saídas das 2 gráficas e ainda mais 3 monitores usando as saídas da motherboard.

Espaço nas respectivas baias (4xSSD + 4x HDD) 4 discos SSD e 3 HDD - está uma baia com o de 200GB (atenção, apenas 6 portas SATA na motherboard).

Todos os manuais e DVD's/CD's de instalação incluídos

O valor requerido está dentro dos actuais padrões, é uma máquina muito sólida, mandada construir segundo especificações muito estritas, para fins de uso COM SOFTWARE PARTICULARMENTE EXIGENTE EM RECURSOS, designadamente com o Microsoft Flight Simulator MSFS2020 (daí as duas gráficas, pois uso 3 monitores), bem como para Autocad, Photoshop, 3DS MAX, etc, e dá muito bem "conta do recado"! Na altura, este computador custou cerca de EUR 2.000 (posso mostrar a factura).

APENAS VENDO O COMPUTADOR INTEIRO, tal como está descrito, NÃO VALE A PENA TENTAR COMPRAR À PEÇA! Inclui todas as caixas originais de todos os componentes com os vários acessórios não utilizados (cabos SATA, autocolantes, etc, etc.). PREÇO FIXO!

Não aceito trocas. Não faço entregas, é take-away. Entrego em mão apenas na imediação da minha residência. NÃO ACEITO CHEQUES, PAGAMENTO APENAS EM NUMERÁRIO!

Entrego em mão na imediação da minha residência ou envio pelo sistema Zelo desta aplicação.

Contactar o anunciante

LMD

Anunciante desde Fev. 2017
Verificado com 21 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio