Disco WD - My Cloud - NAS - Nuvem 3 TB

Disco WD - My Cloud - NAS - Nuvem 3 TB

Cloud NAS, dados disponíveis em qualquer lugar
O WDBCTL0030HWT WD é um personal cloud NAS fácil de instalar e operar. Compartilhe informações de qualquer local com conexão de rede, acessando arquivos com diferentes dispositivos, sejam eles computadores, celulares ou tablets. Com o MyCloud é fácil montar um servidor de arquivos para centralizar e organizar fotos, vídeos e arquivo num único lugar, sincronizando informações de diversos dispositivos. Com ele é simples criar uma pasta compartilhada para vários usuários, permitindo upload e download de arquivos como fotos e vídeos de forma simples e intuitiva. O NAS WD possui 3TB de capacidade e diversos recursos cloud, permitindo compartilhar e gerenciar dados através dos serviços de nuvem particular. Simples de instalar e configurar, o equipamento fornece um espaço sem precedentes para armazenamento em nuvem e sem nenhum custo mensal adicional, como acontece com os principais serviços de nuvem disponíveis no mercado.

WDBCTL0030HWT WD, um home NAS poderoso
Com hardware poderoso, o WDBCTL0030HWT WD possui 1 disco rígido interno 3TB modelo HDD NAS Red series, uma conexão para redes locais ethernet e uma porta USB3.0. O My Cloud NAS é um home NAS confiável para armazenar fotos, vídeos e arquivos de forma centralizada, permitindo acesso público ou privado via web.

Tudo num só lugar
Com recursos para armazenamento e gerenciamento seguro das informações, o storage My Cloud permite a criação de pastas públicas ou privadas, com acesso protegido por login e senha. Esse recurso é especialmente útil para manter informações importantes protegidas contra acesso indesejado.
Com ele é simples organizar, compartilhar e fazer backup de informações via rede local. Além disso, o WD NAS permite montar uma área privativa para transferências de arquivos grandes, facilitando o acesso de informações por profissionais longe de suas localidades.

Backup automático para diversos computadores

Dados protegidos através de criptografia
O storage W
Etiquetas: Armazenamento

Contactar o anunciante

Pedro Soares

Anunciante desde Mar. 2013
Verificado com 47 anúncios publicados Lisboa - Areeiro
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio