HP OfficeJet Pro 7730 Multifunções A3 (Como Nova, Com Tinteiros)

HP OfficeJet Pro 7730 Multifunções A3 (Como Nova, Com Tinteiros)

- O valor NÃO É NEGOCIÁVEL. Não é aceite qualquer Troca ou Retoma [Não vendo nada em separado, caso aplicável]

- Entrego pessoalmente apenas na minha zona de residência [Mem Martins, Sintra] - apenas para quem vier buscar, não tenho transporte

- Para mais alguma informação não hesite em enviar mensagem pelo CustoJusto

- Usuário com centenas de avaliações em outras Aplicações de Vendas. Compre com confiança! :)

Info:
HP OfficeJet Pro 7730 Multifunções A3: Desempenho e Versatilidade em Uma Só Máquina

A HP OfficeJet Pro 7730 é muito mais do que uma simples impressora multifuncional; é uma solução completa para todas as suas necessidades de impressão, digitalização e cópia em formato A3. Em estado impecável, como nova e equipada com tinteiros, esta máquina está pronta para elevar a eficiência do seu escritório ou ambiente de trabalho doméstico. Descubra por que esta impressora é a escolha ideal para quem busca desempenho e versatilidade.

Principais Características:

Impressão em Formato A3: Experimente a liberdade de imprimir documentos e gráficos em formato A3, proporcionando uma dimensão adicional às suas criações e projetos.

Desempenho Rápido e Eficiente: Com uma velocidade de impressão impressionante, a OfficeJet Pro 7730 permite que você conclua tarefas de impressão de forma rápida e eficiente, aumentando a produtividade do seu espaço de trabalho.

Funções Multifuncionais: Além da impressão, esta máquina oferece recursos de digitalização e cópia em alta qualidade. Simplifique as tarefas diárias com uma única solução versátil.

Conectividade Avançada: Integre facilmente a OfficeJet Pro 7730 à sua rede com conectividade sem fio, permitindo a impressão a partir de dispositivos móveis e oferecendo conveniência total.

Como Nova, Com Tinteiros: Esta impressora está em estado impecável e é entregue com tinteiros, proporcionando uma experiência de impressão sem complicações desde o primeiro momento.

Oportunidade para Escritórios e Ambientes Criativos:

Se você busca uma solução robusta para as demandas de impressão A3, a HP OfficeJet Pro 7730 é a escolha certa. Seja para documentos profissionais, apresentações impactantes ou projetos criativos, esta impressora oferece desempenho excepcional.

Não perca a oportunidade de elevar a eficiência do seu ambiente de trabalho com a HP OfficeJet Pro 7730 Multifunções A3. Esta máquina versátil, em estado impecável e com tinteiros incluídos, está pronta para atender às suas necessidades de impressão. Adquira agora e experimente um novo nível de desempenho!

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Nov. 2021
Verificado com 94 anúncios publicados Sintra - Algueirão-Mem Martins
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio